Composição do perfume é comparada com a mulher que é forte'', digna e livre espírito, mas em perfeita harmonia com a natureza''.
Seu frasco foi feito como uma forma natural - gotas de água que são claros e arejados, e transparente.
Uma mistura de notas refrescantes de folhas de hortelã e limão esmagado Limone Primo Fiore Femminello da Calábria. Estrutura da composição empurra os limites de cítricos frescos com um coração floral de jasmim, que engloba aquáticos, dewy peônia e pimenta rosa, enquanto fecha-se com base de cedro, açúcar amarelo e ládano.
Acqua di Gioia foi criado por três perfumes: Loc Dong, Anne Dominique e Flipo Ropion, que o vêem como sedução de Eva e de perfume virou completamente para a natureza.