Perfume Lancôme Poême EDP Feminino 100ml

Código: 1113 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Poême de Lancôme Eau de Parfum Feminino, perfume inebriante escrito com versos de Jacques Cavallier, o erudito das fragrâncias, datado de 1995. Como um poema, esta obra-prima é expressão do indizível. Intensa, apaixonante, sensual, Poême é uma fragrância esplêndida para a mulher romântica, sensual, delicada, amante da vida e dos seus prazeres.

Ela é autêntica e espirituosa, ao mesmo tempo ativa e esteta, profunda e impulsiva. Poême significa ouvir o coração e segui-lo com paixão.

As flores mais raras são as primeiras a se abrirem, com as suntuosas nuances efusivas da Papoula Azul do Himalaia que abraça o perfume encantador da flor de Datura, flor das areias desérticas dotada de desconcertante luminosidade. Em torno desse duo, as flores brancas misturam-se alegremente com as flores amarelas... entoam sons que evocam imagens de um esplêndido jardim de verão estendendo-se ao sol.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Na Perfumes de Grife você encontra perfumes Importados masculinos e femininos de várias grifes a pronta entrega com garantia, qualidade e procedência, compre online hoje mesmo!

Pague com
  • PagHiper
Selos

Perfumes de Grife - CNPJ: 24.991.781/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp
Formas de Envio